Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.

15 de mai de 2011

Kelly Chiabotto – jurada voluntária

 

Kelly Chiabotto, é caiçara da cidade de Santos-SP. Nasceu em outubro de 1968, Libriana até o último fio de cabelo. Formada em Letras pela UNITAU, encontrou sua inspiração poética em J G de Araujo Jorge. Participou de quatro  antologias, CRISTAL DE TALENTOS I, ALIMENTO DA ALMA, POEMAS A FLOR DA PELE,e PROJETO DELICATTA.
Pretende entre o final de 2011 e /ou início de 2012 lançar seu livro de contos.
Casada há 20 anos com se príncipe encantado, é mãe de tres criaças...seu amor por elas é sua razão de viver!


Kelly Chiabotto

2 comentários:

  1. Parabéns Marisa, muita beleza em seus versos. Parabéns aos organizadores, muito bom o nível, belos poetas. Não poderia ser diferente o resultado tão positivo.Abraço a todos, confesso que fiquei surpreso com a qualidade, embora eu já saiba da capacidade de muitos que estão aqui. Abraço a todos os vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Danniel.
    Este espaço é a mais estupenda oportunidade que tive de partilhar e aprender poesia.
    Qualquer um dos participantes poderia ter chegado ao primeiro lugar e se ele coube a mim, foi apenas por sorte...
    Recomendo, a todos que gostem como eu da arte da escrita, que participem da segunda oficina.É uma chance imperdivel de aprender.
    Obrigada pelo carinho.
    Marisa Schmidt

    ResponderExcluir

Oficina de escrita literária Inspiraturas, em Pelotas

Oficina de escrita literária Inspiraturas - o fim da página em branco - A ti, que ainda acreditas na escrita, em especial a Poesia, como ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...