Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.

Oficina de Escrita Literária - POESIA - on line

Oficina de Escrita Literária Online – Poesia

Proposta lúdica voltada ao desenvolvimento e ao aprimoramento da composição poética. A oficina foi projetada para ser um meio de iniciação na produção literária.

DSCF7250
Exercício leve e agradável de interação e da liberdade de brincar com as letras;

Comentários, sugestões e críticas que focalizam os aspectos positivos e negativos da produção, consistindo numa avaliação personalizada;

Cinco desafios conceituais e criativos voltados ao desbloqueio da escrita e à iniciação na arte de escrever poemas;

A OFICINA DE POESIA ON LINE é coadjuvante do poeta no processo de ilustrar sentimentos, bem como desenvolvê-los e expressá-los numa estética bela e sensível.

15 de mai de 2011

Kelly Chiabotto – jurada voluntária

 

Kelly Chiabotto, é caiçara da cidade de Santos-SP. Nasceu em outubro de 1968, Libriana até o último fio de cabelo. Formada em Letras pela UNITAU, encontrou sua inspiração poética em J G de Araujo Jorge. Participou de quatro  antologias, CRISTAL DE TALENTOS I, ALIMENTO DA ALMA, POEMAS A FLOR DA PELE,e PROJETO DELICATTA.
Pretende entre o final de 2011 e /ou início de 2012 lançar seu livro de contos.
Casada há 20 anos com se príncipe encantado, é mãe de tres criaças...seu amor por elas é sua razão de viver!


Kelly Chiabotto

2 comentários:

  1. Parabéns Marisa, muita beleza em seus versos. Parabéns aos organizadores, muito bom o nível, belos poetas. Não poderia ser diferente o resultado tão positivo.Abraço a todos, confesso que fiquei surpreso com a qualidade, embora eu já saiba da capacidade de muitos que estão aqui. Abraço a todos os vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Danniel.
    Este espaço é a mais estupenda oportunidade que tive de partilhar e aprender poesia.
    Qualquer um dos participantes poderia ter chegado ao primeiro lugar e se ele coube a mim, foi apenas por sorte...
    Recomendo, a todos que gostem como eu da arte da escrita, que participem da segunda oficina.É uma chance imperdivel de aprender.
    Obrigada pelo carinho.
    Marisa Schmidt

    ResponderExcluir