Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.

27 de jan de 2012

Encerramento da 3ªOficina de Poesia

Concluímos a terceira e última edição da Oficina Inspiraturas de Poesia Livre, na qual tivemos a sensacional poetisa LUCIANA BRANDÃO CARREIRA DEL NERO como vitoriosa.
Mais uma vez, a oficina se desenvolveu em ambiente colaborativo, com oficineiros talentosos, revelações e gratas surpresas.

O valor de tudo isso aqui somente o futuro poderá dizer, no entanto, desde já percebo o quanto a mim fez diferença, desde o desenvolvimento da escrita ao pessoal.

A partir de agora, o projeto Inspiraturas encerrará as oficinas virtuais. Precisamos de mais voluntários para seguir com a proposta, no entanto, estes estão muito raros.

Parabéns a todos os participantes pelo desempenho notável. Espero que a oficina tenha acrescentado algo valioso a vocês.

Parabéns Luciana Del Nero e o seu desfile de talento.

Agradeço imensamente o carinho com que todos trataram esse contexto, sobretudo, aos jurados voluntários: Rogério Germani, Mailton Rangel, Dirce dos Santos e Vera Aguiar, que nos favoreceram com suas impressões. A poesia ainda resiste nessa frouxidão cultural graças a devoção de poetas como vocês.

Somos vitoriosos.

Wasil Sacharuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oficina de escrita literária Inspiraturas, em Pelotas

Oficina de escrita literária Inspiraturas - o fim da página em branco - A ti, que ainda acreditas na escrita, em especial a Poesia, como ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...