Oficina de escrita literária Inspiraturas, em Pelotas

Oficina de escrita literária Inspiraturas - o fim da página em branco - A ti, que ainda acreditas na escrita, em especial a Poesia, como ...

28 de dez de 2014

Caros amigos oficineiros INSPIRATURAS, Balcão de Poemas e Nova Ordem da Poesia

Caros amigos oficineiros INSPIRATURAS, Balcão de Poemas e Nova Ordem da Poesia

Iniciaremos o ano de 2015 com todas as indagações e questionamentos que um ritual de passagem dessa natureza é capaz de nos conduzir. Para nós, que buscamos interagir com o todo, fazer um balanço consiste em olhar para todas as direções, sabendo transitar entre a luz e as sombras, sentindo, ao mesmo tempo, o temor e a confiança, ao passo em que procuramos, a cada dia, retomar cuidadosamente o que é essencial à vida, à solidariedade e à paz frente a novos momentos que virão. Queremos ajudar a educar para a inteireza do ser e para a paz, e, para tal, nos articulamos em novos vôos, abrindo novos caminhos e frentes de ação.

É tempo de preparar um convívio social mais harmonioso e verdadeiro, com cada um reconhecendo e assumindo sua cota de responsabilidade com o futuro da comunidade, respeitando a vida e a dignidade de cada um, sem discriminação ou preconceito.

O ser humano ainda é a maior descoberta desse século!

Poderemos integrar nossos pensamentos, a emoções e corpos em uma só unidade, constituindo um alinhamento que promove a evolução na direção do aperfeiçoamento humano e oportunizando um salto significativo no crescimento pessoal em todos os âmbitos da existência. Poderemos, ainda, despertar nossa vitalidade e resgatar a espontaneidade e a alegria de viver numa comunidade plena de paz.

“Nunca duvide da capacidade de transformação que duas ou mais pessoas juntas possam fazer no mundo. Talvez esteja aí a grande chance de realmente mudá-lo”. (Provérbio árabe)

Nós, do Projeto INSPIRATURAS, desejamos um NATAL MARAVILHOSO E INESQUECÍVEL e um 2015 PERFEITO.

Queremos te agradecer por ter estado perto de nós neste ano que se vai, cultivando a semente do desenvolvimento humano. Queremos, também, lhes relatar o quanto foi bom ter estado junto de ti.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...