Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.

Oficina de escrita literária Inspiraturas, em Pelotas

Oficina de escrita literária Inspiraturas - o fim da página em branco - A ti, que ainda acreditas na escrita, em especial a Poesia, como ...

2 de dez de 2014

Rogério Germani – poeta da NOVA ORDEM DA POESIA


Rogério Germani – poeta da NOVA ORDEM DA POESIA

“Antes mesmo de ser alfabetizado- lá pelos 4 anos de idade- fui enfeitiçado pelo reino das letras. Iniciei meu gosto pela literatura através de folhas avulsas de gibi e impressos de quaisquer assuntos. Já na fase escolar, escrevi meus primeiros poemas aos 9 anos para me enveredar nos namoricos infantis- é a mulher que nos põe amor nos olhos. Desde então, apaixonei-me por versos e, até hoje, escrevo meus sentimentos brotados na alma. Tenho 5 livros publicados: Ao primeiro instante de beleza , Outros Amores, Eu Tu Anônimos, Por detrás dos olhos e o livro de crônicas, Quase sem querer. Participo de várias antologias brasileiras, com destaque ao projeto bilíngue Letras Contemporâneas, da Editora Abrace. Sou membro-correspondente da Academia Cachoeirense de Letras-ES, colunista do site cultural Papokult e diretor cultural de uma associação de moradores em Ibiporã-PR. E por último, porém minha realização maior: sou colaborador ativo da NOP, o maior celeiro virtual de poesia contemporânea, legítima fraternidade de poetas amigos.”

Rogério Germani – poeta da NOVA ORDEM DA POESIA 

Leia mais ROGÉRIO GERMANI em Inspiraturasbooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...