Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.

Oficina de Escrita Literária - POESIA - on line

Oficina de Escrita Literária Online – Poesia

Proposta lúdica voltada ao desenvolvimento e ao aprimoramento da composição poética. A oficina foi projetada para ser um meio de iniciação na produção literária.

DSCF7250
Exercício leve e agradável de interação e da liberdade de brincar com as letras;

Comentários, sugestões e críticas que focalizam os aspectos positivos e negativos da produção, consistindo numa avaliação personalizada;

Cinco desafios conceituais e criativos voltados ao desbloqueio da escrita e à iniciação na arte de escrever poemas;

A OFICINA DE POESIA ON LINE é coadjuvante do poeta no processo de ilustrar sentimentos, bem como desenvolvê-los e expressá-los numa estética bela e sensível.

22 de mai de 2015

ENVIE SEU TEXTO - Venha escrever conosco

INSPIRATURAS quer compor um pequeno time de escritores fixos, em prosa e poesia. Para tal, inicalmente receberemos material para publicação em nosso site com a finalidade de selecionar um pequeno grupo para colaborar efetivamente em www.inspiraturas.com.

Alguns critérios devem ser considerados:

Os textos devem ser enviados PELO PRÓPRIO AUTOR (detentor dos direitos de autoria) para o e-mail oficinainspiraturas@gmail.com, acompanhado de uma fotografia do autor e do endereço de seu site ou blog;

É possível que nem todas as obras enviadas sejam aproveitadas para publicação, em virtude das nossas limitações de espaço editorial. Não opinaremos acerca da qualidade dos textos enviados:

Não é necessário que o texto seja inédito.

Os textos publicados serão compartilhados no Facebook nas nossas páginas INSPIRATURAS e NOPZINE; e nos grupos INSPIRATURAS PORTFOLIO e NOVA ORDEM DA POESIA.

Sejam bem-vindos á INSPIRATURAS – Escrita Criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário