Queremos o fim da página em branco. No projeto Inspiraturas, exploramos estímulos muito diversificados que têm no grupo a base fundamental. Daí, podemos treinar e desenvolver uma escrita mais sensível, espontânea e livre. Uma forma lúdica de derramar as palavras ainda não escritas.
OFICINA DE ESCRITA LITERÁRIA INSPIRATURAS - Repaginada para 2019 - novos desafios - inscreva-se! Integre conceitos, técnicas e inspiração em desafios lúdicos

11 de jan de 2019

Poesia dos desadornos, de sacharuk

solicite o e-book gratuitamente em seu e-mail

Poesia dos desadornos traz o traçado da experiência lírica do poeta Sacharuk, fundador da NOP Nova Ordem da Poesia e do projeto INSPIRATURAS com oficinas de escrita literária e escrita criativa para o desenvolvimento de novos escritores.

No livro, Sacharuk revela uma verve sensorial e mística, na qual a sensualidade e a interação com a natureza são preponderantes. Seus poemas, repletos de sonoridade e ritmo, são plenos de musicalidade. Sua linguagem rara apela para a beleza do léxico de forma natural e agradável. Poesia dos desadornos é, decerto, uma experiência marcante de leitura, com poemas que capturam e sintetizam, num traçado incrivelmente belo, sentimentos e sensações tão comuns à natureza humana.

Sacharuk já publicou "Escorpião - versos autobiográficos" e participou de diversas antologias poéticas, dentre as quais a destacada "Inspiraturas Ano I", junto aos poetas oficineiros do projeto Inspiraturas.

                                                                                               Leandra "Lelop" Lopes

Sacharuk no Facebook: https://www.facebook.com/wasilsacharuk

Entre em contato com o autor: sacharuk@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.inspiraturas.com - visite-nos, também, no facebook

2019